ITAITUBA

Homem é morto com facada em cima do coração na comunidade Santa Rosa

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Aconteceu na noite de Sábado para Domingo (26), na comunidade Santa Rosa, que fica localizada na rodovia Curu-Una, já no município de Mojuí dos Campos.  Segundo informações do Sargento F. Pontes que nos informou que a GU estava dando segurança na comunidade em uma apresentação de diversas quadrilhas e que por volta de Zero hora teve uma briga no local e um homem foi esfaqueado. 



Segundo o militar a briga foi entre vários elementos e um deles de nome Cleuton Nascimento de 31 anos de idade, tomou uma facada em cima do coração e varias outras pela cabeça e pelo corpo. 

Nossa equipe de reportagem esteve no PSM onde recebeu a noticia da policia militar que a vitima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Vale ressaltar que a Guarnição socorreu a vitima trazendo a mesma na própria viatura para ver se salvava a vida do mesmo.  Nossa reportagem conversou na 16ª Seccional de Policia Civil com um amigo da vitima que também foi agredido no local, ele chorava a perda do amigo, ele nos informou que a vitima tinha um filho que havia nascido a poucos dias. Ele também falou que o matador de seu amigo mora na comunidade de Secretaria, depois do fato ele pegou uma moto e se evadiu do local.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS