ITAITUBA

HOMEM É MORTO COM FACADAS NO PEITO EM NOVO PROGRESSO

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um homem conhecido como “Antonio do Frango ” (a idade não foi informada pelos policiais) foi vítima de um homicídio na noite desta quarta-feira (15), no bairro Santa Luzia em Novo Progresso. Ele foi morto a facada após uma briga com outro homem. O acusado foi Preso em Flagrante Delito pela Polícia militar.

De acordo com informações da Guarnição da Policia Militar, o caso aconteceu no bairro Santa Luzia (peixotinho). Os dois homens teriam se desentendido a vitima “Antonio” estava brigando e bateu na cabeça do acusado com o ferro; o acusado revidou e meteu a faca na vítima.

A Guarnição da polícia militar sob o comando do Sargento “Rilton” e composta pelo cabo “Batista” e Soldado “Alves” (Foto), após serem informados do crime e da da fuga do acusado saíram na perseguição e prenderam o acusado próximo ao local da briga na rua 15 de novembro,  esquina com rua Tiradentes, no retorno pela rua castelo branco encontraram a arma branca (faca) marca polo com cabo de madeira e toda ensangüentada – o acusado confessou ter  jogado no meio do caminho no momento que ateou a fuga.

Ao chegar  no local do crime  a vítima conhecida como “Antonio do Frango”  já se encontrava sem vida, e estava com um corte no tórax próximo ao coração, a policial civil através do IPC Arlan foi acionado e esteve no local para providências cabíveis. Arlan ouviu  de populares  que , a vítima “Antonio” estava brigando e bateu na cabeça do acusado com o ferro, e que o acusado revidou e meteu a faca na vítima, o acusado foi encaminhado ao hospital Municipal com  ferimento na cabeça , para atendimento médico na emergência, Já o corpo da vitima “Antonio do Frango”  foi encaminhada para funerária, após o atendimento médico.

Após ser atendido na emergência do HMNP   o acusado “Alexandre dos santos Alves”[vulgo indio] , de 35 anos, foi apresentado na Depol para providências de flagrante delito.

(Informações do Portal Ligação Via Folha do Progresso).

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo