ITAITUBA

Homem é morto com um tiro, em Altamira, Pará

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O fim de semana foi marcado com um homicídio registrado no município de Altamira, durante a noite do último sábado (09), por volta das 23h00. A Polícia Militar de Altamira foi informada via 190 sobre o fato, ocorrido no ramal Grota Seca, que fica a cerca de 18 Km da zona rural do município.
Uma guarnição  fez diligência até o local para atender a ocorrência e, ao chegar, deparou-se com o homem identificado como Sr “Raimundo Soares” caído no chão sem sinais de vida. Uma espingarda calibre 22, que teria sido usado no crime, foi encontrada no local e apreendida pela guarnição. 
De acordo com as informações, o autor do crime era vizinho de Raimundo, e os dois já tinham uma rixa antiga, além disso, no dia do crime, os dois já haviam discutido. Com isso, o vizinho teria ido até a residência de Raimundo sem arma e logo depois retornou com uma espingarda e atirou contra ele.
O local foi isolado pela Polícia Militar e logo em seguida a Polícia Civil de Altamira foi acionada, juntamente com a equipe do IMl, para realizarem  no local  os primeiros levantamentos. Logo após a realização dos procedimentos cabíveis, o corpo do Sr Raimundo Soares foi removido. 
O caso foi  repassado para a Delegacia de Altamira, onde deverá ser aberto um inquérito policial para apurar as circunstâncias do homicídio e tentar chegar ao autor do crime.
Com informações do repórter Carlos Calaça e da Polícia Civil de Altamira.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS