ITAITUBA

Homem é morto no garimpo penedo

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na noite desta sexta-feira  (10), por volta das 21h:30m, mais um Homicídio em um garimpo de nossa cidade, desda vez garimpo do penedo.  Ainda não se sabe a real causa do homicídio.

Os  homicídios  nas regiões garimpeira vem sendo constante neste ano de 2016, ja foram registrados varios homicídios, dessa vez foi no garimpo do penedo a mais ou menos 400 quilômetros da cede do nosso município de itaituba.

Segundo informações estavam vários populares daquela comunidade em uma festa quando do nada ouviram alguns tiros, informações dão conta que o homem baleado foi pro meio da festa e caiu quando um homem adentra a festa, e com sangue frio e cruel corta o percoço do rapaz que veio a óbito no local, aquele crime banal não será esquecido da cabeça de quem estava no momento do acontecido.

A vítima foi Josenildo Pinheiro da Conceição filho de 32 anos de idade, título de eleitor dele e de bacuri no estado do Maranhão, ainda não se tem informação se pegaram o acusado o que se sabe e que uma guarnição do Jacareacanga  que está se locomovendo  até o local, e o corpo provavelmente será encaminhado para o CPC Renato Chaves de itaituba para os devidos procedimentos.

Fonte: Diego Gama Notícias
Foto: Grupo Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS