ITAITUBA

Homem é preso acusado de agressão e roubo no centro comercial de Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um homem identificado como Anderson Oliveira, de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (15), acusado de agressão e crime de roubo, em Itaituba.

De acordo com informações apuradas, ele teria cometido o crime de roubo à uma mulher na Avenida Dr. Hugo de Mendonça, centro comercial, e fugido em seguida. 

Diante disso e após denúncia protocolada pela vitima, algumas viaturas da PM saíram em diligências e capturaram o acusado no bairro da Liberdade, onde tentou se esconder em uma residência. 

Prisão foi efetuada na manhã desta quinta-feira (15). Foto: Weslen Reis – Plantão

Em entrevista, o marido da vítima contou que episódio semelhante envolvendo o homem já teria ocorrido em outras ocasiões, e culpa a justiça pela liberdade dele.

“Não é a primeira vez que ele faz isso. Eu já presenciei ele agredindo a minha cunhada. Peguei ele uma vez, agora de novo. Já foi preso, chega lá a justiça solta”, pontuou. 

Por outro lado, na tentativa de se defender, Anderson, velho conhecido pela polícia, disse que “Eu não tava querendo roubar nada não. Eu fui pedir dois reais pra moça e ela me deu dez reais. Eles ficaram com raiva”.

Ainda conforme informações, constantemente ele é visto perambulando e pedindo dinheiro em vias da cidade. Ao ter pedido negado por alguém, muitas vezes o acusado esboça ação de agressão em razão disso. 

Em vista disso, o acusado foi encaminhado para a 19ª Seccional de Polícia Civil para o devido procedimento legal.


Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS