ITAITUBA

Homem é preso acusado de furto de televisão em loja de Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Foi preso na tarde desta última segunda-feira (27), um homem identificado como Rodrigo da Silva, acusado de furtar uma televisão em uma das unidades da loja Gazin em Itaituba.
Rodrigo da Silva oferecendo o televisor em uma residência. Foto: (Reprodução).

Segundo informações, o acusado teria aproveitado a intensa movimentação da loja no último sábado (25), em que estava havendo grande promoção, para consumar a ação criminosa. 
De acordo com informações do gerente do estabelecimento, Anderson Coruja, a ação criminosa foi descoberto após denúncia de um cliente residente próximo à loja, de que Rodrigo estaria vendendo o produto por um preço muito abaixo do valor praticado no mercado.
Diante destas informações que lhe foram repassadas, o gerente da loja foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. 
Após diligências, o acusado foi localizado na bairro São José, preso e encaminhado à 19° Seccional de Polícia Civil para o devido procedimento legal.
Ainda conforme relatou o gerente, já são duas vezes que acontece a situação de furto de televisão no estabelecimento e acredita-se que se trata da mesma pessoa que furtou neste último sábado. 
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo