ITAITUBA

HOMEM É PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO COM UMA DEFICIENTE AUDITIVA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O Raimundo Marcos Pacheco de 29 anos de idade, foi preso em flagrante pela policia militar.


O mesmo é acusado de ter praticado o crime de “Estupro” em uma comunidade que fica localizada em frente Fordlândia município de Aveiro, o acusado foi levado para 19° seccional de policia civil de Itaituba onde irá responder pelo crime.

Segundo informações repassadas pelo Escrivão Jair a nossa redação plantão 24horas news. O Raimundo(Acusado) ele saiu de Itaituba e foi até o distrito de fordlândia e chegando lá atravessou o rio para outra comunidade chamada “Uricurituba”.

E já pela parte da noite ele encontrou uma jovem que estava sozinha que inclusive a mesma é deficiente auditiva e quando o mesmo tentou o estupra-la.

Segundo a vítima o Raimundo pulou a janela se abaixou e a pegou pelo pescoço e quando começou a pegar em seus seios. Ela já amedrontada conseguiu se soltar do acusado e correu.

Informações dão conta que o Raimundo com medo da população enfurecida saiu pelo mato e retornou a comunidade de Fordlândia.

Quando chegou lá o policial militar SD Barbosa já estava esperando o elemento e logo em seguida deu voz de prisão juntamente com a guarnição de Fordlândia e em seguida encaminhou o cidadão para 19° seccional e ficará a disposição da justiça.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo