ITAITUBA

Homem é preso após esfaquear a própria mulher, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na manhã desta quarta-feira (11), uma mulher, identificada como Kely Natasha Elis da Silva, de 33 anos, foi vítima de esfaqueamento na Vila nova bairro São José, em Itaituba. Segundo o que foi apurado, o acusado de cometer o crime, identificado como Arlisson Belém Vidal, de 34 anos, é esposo da vítima.

Logo após cometer o crime, Arlisson foi detido por uma equipe do serviço reservado da PM, que passava pelo local, uma GUPM e o Grupo Tático Operacional (GTO) deram apoio na prisão do mesmo. Posteriomente, os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro à Natasha, esta que foi atingida pela faca na região escapular esquerda.

Vítima sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Alécio Freitas/ Portal Giro)

Conforme informado, no momento do crime, o acusado estaria sob efeito de entorpecentes ou de bebidas alcóolicas e há suspeita de que a motivação da briga entre o casal, que culminou no esfaqueamento, seria por conta de drogas.

Acusado sendo encaminhado à delegacia de Itaituba. (Foto: Alécio Freitas/ Portal Giro)

O acusado foi levado à 19ª Seccional de Polícia Civil, juntamente com a arma branca utilizada no crime, onde foi ouvido para apresentar sua versão dos fatos.

Fonte: Portal Giro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias