ITAITUBA

Homem é preso e menor infrator é apreendido pela PM por tráfico de drogas no Garimpo Cabaçal.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Os policiais do PDD da comunidade de Cabaçal, receberam uma denúncia anônima  por volta das 16:30hrs de quinta-feira 4 de julho de 2019, fazendo a comercialização  de entorpecentes.

De acordo com informações, dois indivíduos  na comunidade de Cabaçal na conhecida “Boca de Prata”, estariam fazendo a comercialização do material entorpecente. A Guarnição se deslocou até o local e após buscas pessoal encontraram os suspeitos.

Após revista, com o suspeito  Robson de Sousa da Rocha de 22 anos foi encontrado uma certa quantia de material aparentando ser maconha, pensando 81 gramas e uma quantia em dinheiro no valor de R$: 56,00 reais e na sua mochila uma balança de precisão,  e com o segundo suspeito o menor infrator das iniciais K. R. P de 14 anos, uma quantia de 19 gramas de
material aparentando ser maconha e uma cabeça de material aparentando ser crack e o valor em dinheiro de R$: 40,00 reais.
O maior de idade foi preso em flagrante e o menor foi apreendido, ambos apresentados no PDD De Jardim do Ouro para esclarecimentos e encaminhados na tarde desta sexta-feira 5 de julho para delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fonte/Imagens: Weslen Reis  – Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Militar do PPD de Jardim do Ouro.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo