ITAITUBA

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS FURTAR CELULAR DENTRO DO HOSPITAL DE RURÓPOLIS

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Foi preso em flagrante delito por crime de furto o nacional FABRÍCIO GAIA PEREIRA, 21 anos, natural de Belém/Pa, após ter furtado um aparelho de celular J7 que estava na sala de emergência do Hospital Municipal de Rurópolis.
O fato ocorreu na madrugada deste sábado 4, quando o vigilante e um enfermeiro retornaram de um atendimento de socorro e sentiram falta do aparelho que estava numa sala conectado na tomada obtendo carga. Imediatamente buscaram informações e passaram a suspeitar de um acompanhante de um paciente que estava recebendo atendimento. 
O suspeito deixou o local, mas posteriormente foi localizado e primeiramente negou os fatos, porém, um dos seus familiares ao saber sobre o ocorrido resolveu colaborar com as investigações dos próprios funcionários e entregou o aparelho encontrado no quarto do suspeito mais uma quantia em dinheiro também furtada. O suspeito então confessou.
O vigilante do Hospital André Gomes, dono do celular, deteve o suspeito e acionou Policiais Militares que o conduziram até a delegacia de Polícia para as providências legais.
A Autoridade Policial do Município, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, deu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto e em depoimento o conduzido se demonstrou arrependido e disse que teria ingerido bebida alcoólica, e que foi um ato de momento, pois é cabeleireiro e se encontra desempregado.   
O autor do ato foi autuado em flagrante delito por crime de furto e se encontra a disposição da Justiça.
Fonte: Weslen Reis – Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Civil de Rurópolis

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias