ITAITUBA

Homem é preso em flagrante após ser filmado se masturbando na presença de amigas em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um homem identificado como Ivanilson dos Santos, foi preso na noite desta última quarta-feira (04), por uma guarnição da Polícia Militar, após ter sido filmado praticando atos libidinosos.

Conforme relato que consta no Boletim de Ocorrência, Ivanilson estaria se masturbando na presença de algumas amigas enquanto realizavam trabalho de faculdade em uma residência no bairro Bela Vista, em Itaituba.

Em entrevista, o delegado Marcelo Diniz complementou o desenrolar da situação afirmando que, segundo o que lhe foi comunicado, na residência estava o acusado e mais quatro mulheres, as quais seriam suas ‘amigas’.

Foto: reprodução

No transcorrer da realização da atividade acadêmica, Ivanilson começou a apresentar ações atípicas, momento em que começou a prática de masturbação.

Diante disso, percebendo, uma das mulheres registrou em vídeo e levou até a delegacia para a instauração do devido procedimento legal. 

Sob acusação de importunação sexual e diante da materialidade, o suspeito foi preso ainda em flagrante em sua residência, apresentado na 19ª Seccional de Polícia Civil e está a disposição da Justiça. 


Fonte: Plantão 24horas News


COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo