ITAITUBA

Homem é preso pelas polícias Militar e Civil após receber drogas no porto do município de José Porfírio (PA)

Material encontrado. Foto: Facebook Carlos Calaça/Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na manhã desta terça-feira (16), por volta das 11h50, a Polícia Militar do município de Vitória do Xingu, através de uma ligação, informou a Guarnição da Polícia Militar de serviço de Senador José Porfirio, para fazer o monitoramento de uma voadeira que havia saído de Vitória do Xingu em direção a Senador José Porfirio (PA).

Segundo informações, o piloto da voadeira havia recebido uma bolsa preta com uma encomenda de Drogas para ser entregue a um indivíduo no Porto de Senador José Porfirio.

Diante das características e informações, a Guarnição da Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, fez campana em um carro descaracterizado, monitorando até a chegada da voadeira no Porto daquele município.

Após a chegada da embarcação, o suspeito identificado como “Jonas da Costa Castro”, de 27 anos, que seria quem iria receber a bolsa, teria chegado com um moto-taxista no local e pegado a bolsa no momento em que foi abordado pelos policiais e recebeu voz de prisão.

Na bolsa, após a apreensão, a polícia encontrou 141 papelotes de substância supostamente crack, que já estava pronta para ser comercializado, um celular e um relógio importado.

Jonas e todo o material encontrado foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis. Em seguida, o comandante da Polícia Militar de Senador José Porfirio entrou em contato com a Polícia Militar de Vitória do Xingu para informar sobre a prisão em flagrante do suspeito.

Fonte: Repórter Cinematográfico Carlos Calaça com informações da Polícia Militar de Senador José Porfirio.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS