ITAITUBA

Homem é preso por crimes de furto e falsa identidade, em Itaituba.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na madrugada deste sábado (04), por volta das 03:45, a guarnição da ROCAM estava em rondas na cidade, quando avistou uma movimentação suspeita em uma residência abandonada, localizada na 1a rua do Bairro Bela vista, onde  foi feito o cerco na residência e posteriormente adentraram pela porta da frente, que estava aberta. No local, foi  localizado um indivíduo que  se identificou como Gabriel Ferreira. 

Anderson Ferreira de Oliveira e as roupas do furto.
Os militares realizaram uma revista no local e localizaram diversas peças de roupas com etiquetas de loja, três relógios com etiquetas e diversas bijuterias e após questionarem o suspeito a respeito dos produtos, ele confessou que teria acabado de subtrair os  objetos de uma loja no distrito de Miritituba, de nome Dayana Rosa, localizada no bairro Aeroporto Velho.
Jóias e relógios 
Diante dos fatos, os militares conduziram o indivíduo até a delegacia de Polícia  onde foi constatado que o nome do apresentado era Anderson Ferreira de Oliveira vulgo “De Menor”, tendo ele confessado que teria informado o nome errado em razão de já possuir algumas ações penais e estava com medo de existir algum mandado de prisão. Anderson ficou à disposição da justiça e vai responder pelos crimes de furto e falsa identidade.
Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias