ITAITUBA

Homem é preso por extorsão no município de Alenquer, PA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


No final da tarde desta segunda feira 20 de maio de 2019, a policia civil ao comando do delegado Edjalmo Nogueira Diógenes Júnior desiguinou os   investigadores Carioca, Portela e Ilitch  para efetuar a prisão  do nacional Marcelo  Garcia Silva vulgo “Coiffer” pelo crime de extorsão com base art 158 Código penal, contra uma vítima identificado pelo pré nome Celso.
Segundo a vítima o acusado estava exigindo  vários valores como R$5.000 a R$10.000 mil reais e também exigiu que a vítima tivesse relações homoafetivas com o mesmo.
A extorsão era pra não  ser divulgado um vídeo da vítima pelado. De posse desse vídeo o acusado começou a extorquir Celso.
A vítima não aguentando tudo isso, acionou a polícia civil onde efetuaram a prisão do mesmo que foi apresentado na delegacia de policia Civil para os procedimentos cabíveis.

CP – Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940

Art. 158 – Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, e com o intuito de obter para si ou para outrem indevida vantagem econômica, a fazer, tolerar que se faça ou deixar de fazer alguma coisa:

Policia Civil em busca da Paz Social

Fonte/Imagem: Weslen Reis  – Blog Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo