ITAITUBA

Homem é preso por tráfico e comercialização de entorpecentes no Crepurizão, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Uma guarnição composta pelos militares Cb J. Batista e os Sds Pacheco, Maciel e D. Souza receberam uma denúncia na noite de segunda-feira (20), em que uma mulher estaria comercializando entorpecentes no garimpo Crepurizão. 
Dinheiro e material apreendido. Foto: Grupo Reservado Plantão 24horas News

Os militares foram à rua da acusada, identificada pelo nome Pâmela Lorrene, de 28 anos, que no instante que os avistou, jogou uma trouxa contendo 9 petecas de entorpecentes, assemelhando-se a Crack. 
A mulher tentou fugir, mas logo foi pega em sua residência, onde foi encontrado um aparelho celular Lg preto e a quantia de 90 reais em espécies. Ao ser questionada sobre as drogas, ela afirmou que eram de propriedade de um homem identificado por ela como Alexandre Lopes, o qual teria lhe dado os entorpecentes para serem comercializados.
A Polícia seguiu até a residência de Alexandre, e quando questionado sobre os entorpecentes, ele afirmou já ter sido preso por tráfico no estado do Amazonas, mas que não mexia mais com isso. Porém, ao fazerem revista, os policiais encontraram dentro de um isopor porta-cervejas uma trouxa contendo 24 petecas de entorpecentes aparentando serem crack e no bolso de Alexandre a quantia de 245 reais. 
Os policiais encaminharam Alexandre para o Posto de Policiamento Destacado do Crepurizão para nesta terca-feira (21) ser apresentado na 19a Seccional de Polícia Civil para as devidas providências. 
Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo