ITAITUBA

Homem é preso suspeito de furtar uma Smart TV na 26° Rua, bairro Bom Remédio, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na madrugada de sexta-feira (12), por volta de 04h49, um elemento adentrou em uma residência forçando a porta da sala e levou uma Smart TV de 50 polegadas, na 26° Rua, bairro Bom Remédio, em Itaituba.
Duas viaturas na residência do suspeito. Foto: Weslen Reis/Plantão

De acordo com a vítima, Joice Lima Araújo, 26 anos, o elemento conhecido por “Bida” aproveitou quando a residência estava sem ninguém. E arrombou a porta e levou o televisor. Segundo a vítima, a Smart é nova e ainda está sendo paga. O circuito interno de uma residência próxima filmou o momento em que o elemento, chega na residência e minutos depois sai com a televisão na mão.

Residência que o suspeito foi encontrado. Foto: Weslen Reis/Plantão

A vítima, olhando o vídeo, conseguiu identificar o elemento e procurou a delegacia de Polícia Civil na tarde deste sábado (13), para registrar o boletim de ocorrência. Após o boletim registrado o escrivão pediu apoio da Polícia Militar para ir até o local onde estava o suspeito de ter furtado a tv. 

Suspeito e a vítima chegando na delegacia. Foto: Weslen Reis/Plantão
Duas guarnições da Polícia Militar se deslocaram para 33° Rua, bairro Santo Antônio, para fazer a detenção do suspeito, o mesmo estava em sua residência e não reagiu. Os policias fizeram buscas, porém não encontraram a Smart TV. O suspeito foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis cabíveis.
Em conversa com Bida, ele alega que não furtou nenhuma TV, porém, disse que paga o televisor da vítima. De acordo com informações, o suspeito já tem várias passagens por outros crimes.

VEJA O VÍDEO:

Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS