ITAITUBA

Homem é preso suspeito de furto de veículo, porte ilegal de munição e transporte de entorpecentes em Altamira, no PA

Materiais encontrados. Foto: Reprodução/PM.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um homem, de prenome João Paulo, foi preso, no início da madrugada desta segunda-feira (19), por volta de 00h50, suspeito de furto de veículo, porte ilegal de munições e porte de entorpecentes em Altamira (PA). Ele foi abordado no quilômetro 150 da Rodovia BR-163.

A guarnição da Polícia Militar relata que tomou conhecimento do furto de uma caminhonete Hilux numa área rural de Vila Isol. De posse da informação, os militares saíram em busca e conseguiram interceptar e abordar o veículo, que estava na conduta de João Paulo.

Veículo encontrado com o suspeito. Foto: Reprodução/PM.

Na ocasião, também localizaram 52,9 gramas de substância semelhante à maconha, 44,1 g de material similar a crack, 63 munições calibre 22, 14 cartuchos 3T calibre 20, 02 aparelhos celulares, 01 balança de precisão e 30 reais em espécie.

Material aparentando ser maconha. Foto: Reprodução/PM.

Material similar a crack. Foto: Reprodução/PM.

O homem disse trabalhar em uma fazenda e aguardou o proprietário sair para apossar-se da caminhonete. Ele ainda relatou que seu objetivo seria seguir para Guarantã do Norte (MT) e que, por troca de um rifle calibre 22 do proprietário da fazenda, adquiriu o entorpecente no Distrito de Castelo de sonhos de um indivíduo de nome Mateus.

Diante dos fatos, ele e os materiais apreendidos foram encaminhados à Unidade Integrada Pro Paz (UIPP), unidade de Castelo de Sonhos, para os procedimentos cabíveis.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS