ITAITUBA

Homem efetua disparos de arma de fogo na comunidade São Jorge.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um casal de nome Josiel Machado de Oliveira de 28 anos e Antônia Rodrigues Medeiros de 25 anos,  foram presos na noite de Domingo para Segunda feira (29) pela policia militar do PPD da cidade de Belterra. Nossa reportagem entrou m contato com o Sargento PM Mota que comandou as diligencias para capturar o acusado de nome , ele foi preso juntamente com a esposa.

Segundo informações da Policia Militar o acusado estava portando uma espingarda de Cal, “16” na tarde de Domingo em um campo de futebol onde na ocasião estava acontecendo uma partida de futebol.  Segundo o comandante da GU o acusado efetuou três disparos com a referida arma no campo de futebol, depois disso o agente da Policia Civil que estava no local tentou interferir e o mesmo tentou atirar contra o mesmo, fato que só não aconteceu porque moradores interferiram. 

Depois disso a PM foi acionada e conseguiu horas depois fazer a prisão do mesmo. Em conversa com o escrivão da Policia Civil de Belterra ele nos falou que o acusado está sendo autuado e sua companheira irá assinar um TCO. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo