ITAITUBA

Operário fica ferido após cair de escada de construção no Bairro Bela Vista, em Itaituba

Vítima sendo encaminhada para o Hospital Regional do Tapajós (HRT). Foto: André Farias.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um homem, identificado como Anísio Colares da Silva Pedreiro, de 48 anos, ficou machucado, na tarde desta quinta-feira (10), após cair de uma escada. Acidente ocorreu na 11ª rua do Bairro Bela Vista, em Itaituba (PA).

De acordo com informações, o homem estava trabalhando em uma construção quando, de repente, a base da escada acabou quebrando, e ele caiu. Após o fato, militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro à vítima.

Construção. Foto: André Farias. 

Desse modo, Anísio foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional do Tapajós (HRT). De acordo com o Cabo Amorim, a princípio não houve identificação de fraturas. No entanto, a avaliação médica é quem vai detectar qual o quadro clínico do operário.

Corpo de Bombeiros no local. Foto: André Farias.

Quanto à situação, Amorim ressaltou que estão havendo muitos acidentes semelhantes. Por conta disso, solicita que haja uma fiscalização dos órgãos competentes em respeito às proteções dos trabalhadores; principalmente, em construções civis, onde é bastante notado o não uso de equipamentos de segurança.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS