ITAITUBA

Homem invade loja de confecções, rende proprietária e rouba peças de roupas em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (05), em uma Loja de Confecções localizada na João Pessoa esquina com a décima primeira rua, no bairro Bela vista, em Itaituba.

De acordo com informações foi por volta das 7h30, quando um homem identificado como James Nascimento Souza, de 44 anos, adentrou na loja e com tom de ameaças rendeu a proprietária que estava no recinto. 

Na rápida ação, o acusado roubou várias peças de roupas e em seguida fugiu. 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação e, de posse das informações repassadas por populares, o acusado foi avistado descendo de um mototáxi na Vila Caçula. 

Acusado sendo apresentado na delegacia de polícia. Foto: Weslen Reis – Plantão

Em vista disso, ele foi abordado pelos policiais e com ele foi encontrado uma mochila e as peças de roupas roubadas do estabelecimento. 

Diante da materialidade, ele foi conduzido e encaminhado para 19ª Seccional de Polícia Civil para as providências cabíveis. 

A vítima acompanhada do seu esposo também esteve na delegacia para registrar o boletim de ocorrência. 

Em entrevista, o Sargento PM Jair disse que agradece muito a colaboração da população em casos similares, e enfatiza que é de suma importância toda essa ajuda em prol da promoção de uma sociedade melhor e mais segura.

Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo