ITAITUBA

Homem joga gasolina e ateia fogo na própria esposa em Porto de Moz

Vítima Margarete Garcia Teixeira (foto acima) e Josielson Lima Costa (foto abaixo). Foto: Montagem/Reprodução

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Polícia Militar de Porto de Moz foi acionada nesta quinta-feira (07), para atender uma ocorrência onde um homem teria ateado fogo na sua própria esposa no sítio Boa Vista, zona rural do referido município.

O homem em questão foi identificado como Josielson Lima Costa, de 30 anos, o mesmo estaria fazendo uso de bebida alcoólica quando teria iniciado uma discussão com sua esposa, a senhora Margarete Garcia Teixeira, a confusão começou porque Josielson queria mais dinheiro para beber cerveja e pediu a sua esposa que se recusou de atender ao pedido.

Josielson Lima Costa. Foto: Reprodução

Inconformado com a situação, Josielson teria jogado gasolina na sua esposa e depois ateado fogo causando várias queimaduras na mesma. Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada e conseguir prender Josielson. Com o mesmo foram encontrados vários armamentos de fabricação caseira e muitas munições.

Armas apreendidas pela Polícia. Foto: Reprodução

Josielson foi conduzido para a delegacia de polícia para serem tomadas as devidas providências. Enquanto que sua mulher foi levada para uma unidade de saúde onde se encontra em tratamento médico.

Fonte: Plantão 24 Horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS