ITAITUBA

HOMEM MATOU A EX-COMPANHEIRA ESTRANGULADA NO GARIMPO MASSARANDUBA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na noite de ontem (20) por volta das 23h30, no garimpo do Massaranduba, região de Jacareacanga, sudoeste do estado, aconteceu um feminicídio.

Vítima.

Maelson Pinheiro e Daiana Santana da Silva, começaram uma briga, no momento da briga, Daiana Santana, cortou o rosto do Maelson Pinheiro, foi quando Maelson, pegou um pau e bateu na cabeça da vítima.

O irmão de Maelson e outras pessoas, tentaram contê-lo, foi quando Daiana Santana, conseguiu desvencilhar-se do acusado, e seguiu com outro rapaz para o barraco do Marquinho.

Acusado.

Mas Maelson continuou atrás de Daiana, e em cima da ponte começou agredi-la novamente, onde ambos caíram no rio, foi quando o acusado, aproveitou a desvantagem da vitima, e a estrangulou. Maelson Pinheiro, arrastou a vitima por uns três metros, e a soltou no leito do rio.

Maelson Pinheiro, voltou ao barraco onde pegou os documentos e tomou destino ignorado. Avisados via internet, policiais militares da comunidade do Cabaçal, foram ao local em busca do acusado.

Em contato com o delegado de Jacareacanga, Djalma Pereira, informou que o crime, caracterizou com crime de feminicídio.

Nossa equipe de reportagem conversou com o superintendente Delegado Vicente Gomes e informou que o acusou foi preso e será apresentado na delegacia de Itaituba Pará as providências cabíveis.

Fonte: Anderson Pantoja – Portal Buré

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo