Que por volta das 18h:30min a Polícia Militar do PPD 103, foram informados por populares que o Nacional Charles André Maia, de 37 anos, residente e domiciliado na rua do novo estado s/n, no distrito de Moraes Almeida, ao está consumindo bebida alcoólica em sua residência estava manuseando uma arma de fogo longa.
VÍTIMA
De acordo com informações Vanessa dos Santos da Conceição (Esposa da Vítima) ao tentar tirar a arma (Rifle Calibre 22) do mesmo aconteceu um possível disparo acidental, onde a vítima foi conduzida até o posto de saúde do distrito para primeiros socorros, mais não resistiu evoluindo a óbito.
O DPC Ricardo Vieira foi comunicado sobre o fato acontecido, o mesmo autorizou o deslocamento do corpo até a cidade de Trairão e também pediu a apresentação da esposa do falecido.
A GUPM composta pelos militares Sgt Claudenes, Sgt Leal e Cb J.Batista seguiram para a o município levando o corpo do falecido e a esposa do mesmo para procedimentos cabíveis.
Charles ia colocar a arma na mão da criança pra que ela desse um tiro, mas eu não concordei e resolvi tirar a arma das mãos do Charles, foi quando ele segurou o cano e eu segurei a coronha foi quando o disparo aconteceu. “Segundo a esposa vítima”
Os áudios que circulam em redes sociais dizendo que uma criança havia atirado no próprio pai isso é mentira.
Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações da Polícia Militar do PPD 103.