ITAITUBA

Homem procura pelo irmão que está desaparecido há mais de 30 anos

Gilberto Luíza da Silva. Foto: Arquivo da família.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Com bastante tempo sem notícias, José Luíza da Silva (natural de Barro Duro [PI]), de 43 anos, atual morador de Guarulhos (SP), está fazendo buscas na tentativa de localizar seu irmão Gilberto Luíza da Silva, que está desaparecido há mais de 30 anos.

José afirma que morava com sua mãe Maria Nazaré Rodrigues da Silva, o pai José Luíza da Silva, Gilberto, o qual atualmente tem 50 anos, e mais 9 irmãos, em uma comunidade denominada “Barroca”, interior do município de Barro Duro.

Maria Nazaré Rodrigues da Silva (mãe de José e Gilberto). Foto: Arquivo da família.

Porém, Gilberto decidiu mudar-se para a cidade Passagem Franca (PI), onde morou por um determinado período de tempo; mas, em seguida, já no ano de 1989, viajou para o Rio Apiacás (MT), com objetivo de trabalhar em garimpo daquela região.

De “lá” para “cá”, José afirma que Gilberto nunca mais deu notícias para a família, que tem a esperança de reencontrá-lo um dia. Mas, para isso, pede apoio da sociedade em geral para a ampla divulgação desta matéria.

Por fim, quem souber informações do paradeiro de Gilberto pode contatar José Luíza por meio do seguinte contato telefônico celular: 55 11 98680-3231.

Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo