ITAITUBA

Homem que foi preso pela PM em Itaituba suspeito de ter matado advogado em Manaus será recambiado para o estado do Amazonas

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O elemento identificado pelo nome de Rafael Queiroz dos Santos que foi preso na cidade de Itaituba no dia 06 de Agosto em uma Sexta feira por uma GU da Policia Militar acusado de ter matado na cidade de Manaus no estado do Amazonas um advogado de nome Gilson Guimarães Lage de 87 anos de idade.

O jovem que já estava com um mandado de prisão preventiva decretada pela justiça do amazonas foi preso na ocasião e foi conduzido para a casa penal da cidade de Itaituba onde está até o presente momento. Segundo as informações repassadas a nossa equipe de reportagem o elemento será recambiado para Manaus por policiais da DRFD, as informações de que nesta manhã de Segunda feira (15) precisamente as 10 : 00 horas da manhã os policiais chegarão na cidade “Pepita” acompanhados de um membro da OAB.

Vale relembrar que o crime aconteceu no dia 08 de Julho onde na ocasião o advogado foi morto por estrangulamento com a ajuda outros vagabundos. A vitima foi encontrada no dia 09 de julho dentro de uma residência.

Fonte : Elias Junior Noticias

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS