ITAITUBA

‘ERRATA’: homem que morreu em confronto com a PM em Itaituba é identificado

Wellington Lima Cardoso e Alessandro Zanarde Fialho Lameira. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O homem que morreu em confronto com a polícia, na tarde da última segunda-feira (21), no Bairro São Tomé, em Itaituba (PA), foi identificado como Wellington Lima Cardoso, de 20 anos. Além dele, a polícia identificou o seu comparsa como Alessandro Zanarde Fialho Lameira, 19.

Os dois são suspeitos de realizarem assalto na cidade. A denúncia que chegou à polícia indicava que eles já haviam feito várias vítimas e estariam em uma residência localizada no bairro supracitado.

De posse da informação, a guarnição seguiu para o local, onde a dupla, ao avistar a viatura, empreendeu fuga, pulando quintais. Porém, depararam-se com Grupo Tático Operacional (GTO), que estava nos fundos.

Mediante a isso, os militares tentaram fazer a abordagem, mas Wellington sacou um revólver calibre 38, atentando contra a vida dos policiais, que, em meio à injusta agressão, neutralizou-o.

Já Alessandro foi preso; porém, segundo informações, ele prestou depoimento e, por estar fora do flagrante, encontra-se em liberdade.

Alessandro confessou que participou de apenas um assalto e disse que tem uma terceira pessoa envolvida. A polícia investiga na tentativa de capturar o suposto criminoso.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS