ITAITUBA

Homem se passa por passageiro e tenta assaltar motorista de Uber em Itaituba, no PA

Vítima relatando o ocorrido. Foto: André Luiz/RedeTV

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma motorista de aplicativo, não identificada, quase foi assaltada, nesta sexta-feira (30), à 01h da madrugada, por um homem chamado Carlos Alberto, que se passou por passageiro. O caso aconteceu na décima oitava rua com a Rodovia Transamazônica, em Itaituba (PA).

A condutora afirma que estava em um determinado ponto quando Carlos chegou solicitando uma corrida. Ela atendeu ao pedido dele e se dirigiu ao local de destino. Porém, no meio do caminho, ele, munido de uma faca, anunciou o assalto e disse para ela passar todo o dinheiro, porque, caso contrário, matá-la-ia. Naquele momento, ela disse que não tinha dinheiro.

Por conta disso, ele disse que iria levar o celular dela; contudo, não obteve êxito, haja vista que, naquele momento, motoristas de aplicativo estavam passando pelo local e estranhou a cena. A partir daí, resolveram aproximar-se, imobilizaram o assaltante e, assim, evitaram o assalto.

Após isso, acionaram a Polícia Militar, que fez diligências para o local e realizou a detenção do acusado. Em seguida, ele foi encaminhado à 19ª Seccional de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS