ITAITUBA

Homem sofre tentativa de homicídio, em Moraes Almeida, Pará.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na manhã da última quarta-feira (8), por volta  das 11h30 uma guarnição da Polícia Militar recebeu uma denúncia de uma mulher, na qual relatava que havia um homem baleado pedindo socorro,  na sua fazenda, em Moraes Almeida. De  imediato, a polícia fez diligências até o local e encontrou  a vítima, que foi identificada como Wagner de Oliveira Sousa, de 37 anos, que sofreu uma tentativa de homicídio e se encontrava com ferimento provocado por arma de fogo, sendo um tiro no rosto e outro no braço.

Vítima: Wagner de Oliveira  Souza.

Wagner relatou à polícia que foi atingido por vários disparos efetuados por um indivíduo identificado como Rafael,  e afirmou que o fato teria acontecido por volta das 7h30 da manhã  de quarta-feira. Ele conta ainda que  logo após ser baleado correu  pelo mato, já o acusado fugiu do local sentido Caracol.
Segundo informações, o acusado estaria em uma moto Bros de cor vermelha, trajando um moletom  na cor preta e seguiu sentido Pimental, onde reside. Com essas informações, foram feitas diligências a fim de encontrá-lo, mas sem êxito até o momento. A vítima foi socorrida por plantonista do posto de saúde local e encaminhada para o hospital de novo progresso.
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo