ITAITUBA

Homem sofre tentativa de homicídio na Comunidade de Cocalino, zona rural, de Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na última terça-feira (09), por volta das 16h, uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo 1° Sgt Aldemir, o 3° Sgt Corrêa e o Cb Murilo, prestou apoio aos policiais civis Rogério e Rafael, na remoção do corpo de um indivíduo pelo IML, que teria sido homicidado na Comunidade de Cocalino, zona rural a 65 Km da cidade de Itaituba.
Imagem ilustrativa

No local, foi constatado, pelos agentes do IML, que o homem conhecido como Maranhão ainda estava com vida, e que foi atingido por disparo de arma de fogo de espingarda, o tiro pegou abaixo do ombro direito, atravessando seu corpo.

De acordo com as informações, a vítima apresentava visíveis sinais de que havia ingerido bebida alcoólica, e na posse de um facão teria ido à casa dos pais do acusado, para tentar contra a vida da família dele.  Segundo o que foi informado, o acusado do disparo identificado como Ronaldo Oliveira da Silva, correu e apanhou uma espingarda e foi em direção à vítima, que de posse de um facão tentou golpear Ronaldo. Nesse momento, o acusado, para defender sua família, efetuou um disparo que atingiu Maranhão. 
A vítima foi conduzida pelo Samu ao HMI para atendimento médico. Até o fechamento  desta matéria o acusado não foi localizado, pois embrenhou-se na mata tomando rumo ignorado. 
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo