ITAITUBA

Homem sofre tentativa de homicídio na Comunidade do Penedo, em Itaituba (PA)

Foto: Weslen Reis / Plantão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Era por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Comunidade do Penedo, em Itaituba (PA).

A denúncia foi realizada por uma moradora do Curimã, localizada às proximidades do Rio Bom Jardim. Conforme o que ela disse aos policiais, uma mulher, conhecida como “Manu”, teria desferido uma facada em um homem de nome ainda não revelado.

Após o acontecido, a vítima foi socorrida por populares para atendimento no Hospital Municipal de Itaituba (HMI). A direção da unidade hospitalar disse ao Plantão que o homem passou por procedimento cirúrgico e o seu estado de saúde é estável.

“Ele deu entrada ao Hospital Municipal por volta das 8h da manhã. Ele apresentava um quadro de evisceração, que é a exposição das vísceras, com muitas perfurações na região do abdômen e lombar. Foi encaminhado imediatamente para a sala de cirurgia. Foi operado. No momento da cirurgia, ele passou mal. Teve uma queda de pressão, mas, no momento, ele se mantém estável. As primeiras 24 horas vão ser importantíssimas para se ter um prognóstico para saber como ele vai evoluir”, informou Adriano Coutinho, Diretor do HMI.

 

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS