Depois de uma confusão envolvendo varias pessoas o cidadão de nome Gilmar Costa Parintins teve a mão decepada a golpes de facão na comunidade próximo ao município de Aveiro.
Segundo informações que nos foram repassadas pelo SD Campos da Policia Militar que estava na ocorrência, o fato aconteceu Domingo (14) na referida comunidade a aproximadamente na hora que estava acontecendo o jogo da seleção Brasileira por volta das 18 : 30 horas.


Teria começado com uma briga de casal, segundo o policial a vitima é casado com a tia do acusado de nome Edmílson Peres conhecido por “Quiba” e depois da briga do casal, o acusado teria tomado as dores da sua tia e partido para cima da vitima que estaria a agredindo, e desferiu no mesmo um golpe de terçado na mão esquerda que decepou na hora.
Segundo a policia vitima e acusado são moradores da referida comunidade. Depois do fato uma GU da policia militar ao comando do Sub Tenente Jaires, CB Azevedo e SD Campos foram ate a comunidade, onde conseguiram prender o acusado, ele foi conduzido agora pela manhã para a 16ª Seccional do Tapajós na cidade de Itaituba.