ITAITUBA

Homem tenta matar companheira menor de 14 anos a golpes de terçado no Bela Vista do Juá lado do shopping em Santarém

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


No final da tarde para o inicio da noite de Quarta feira (14) uma jovem de 14 anos foi agredida a golpes de terçado pelo acusado de nome Amarildo Pinto de Siqueira, segundo as informações do Sargento F. Pontes da Policia Militar que atendeu a ocorrência o acusado desferiu três terçadadas na sua companheira de quatorze anos de idade, fato que aconteceu na invasão Bela Vista do Juá ao lado do shopping.

A vitima foi conduzida para o PSM e o acusado foi preso pela GU comandada pelo sargento F. Pontes que estava também acompanhado do CB Rodolfho.

Mais informações sobre este caso : Segundo a Policia Militar, o acusado teria ingerido sete garrafas de wisque juntamente com mais três amigos, ele teria mandado a vitima pegar um martelo para ele, e como ela estava demorando ele começou a dar terçadadas em algumas coisas e logo teria começado a desferir também na vitima. As informações são de que ele estava a apenas quatro meses com a vitima. e segundo a policia a mãe da jovem nunca aprovou o tal relacionamento.

Fonte : Elias Junior Noticias

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo