ITAITUBA

Homens são detidos suspeitos de tráfico de drogas no Distrito de Crepurizão (PA)

Material encontrado. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Por volta das 20h do último domingo (21), a Polícia Militar realizou a detenção de dois homens suspeitos de tráfico de entorpecentes no Bairro Morro dos Macacos, no Distrito de Crepurizão (PA).

A polícia conta que estava realizando rondas quando avistou um rapaz, de pré-nome Luiz Sidney, em atitude suspeita numa rua, às escuras. Ele, que foi abordado, já vinha sendo monitorado como um dos que vinham comercializando entorpecentes naquela comunidade . Ao fazer busca pessoal em Luiz, foi encontrado uma embalagem de droga já desembrulhada. Ele confessou que iria buscar mais entorpecentes para vender em uma casa para seu comparsa, que também fazia a comercialização de drogas.

Assim, o indivíduo levou a guarnição até a casa alugada em que os mesmos faziam a preparação e a venda dos entorpecentes. Chegando ao local indicado, foi feito o cerco em torno da residência e, com a aproximação dos policiais, o segundo suspeito, de pré-nome Sávio, tentou empreender fuga, porém foi interceptado e, logo, contido. Nele, os policiais também realizaram busca pessoal e encontraram, em um de seus bolsos, 03 (três) cabeças de entorpecente, aparentemente crack.

Ao dar continuidade nas buscas, a guarnição encontrou, em um fundo falso do piso do seu quarto, 09 (nove) cabeças de drogas aparentando ser crack, 02 (duas) trouxas de maconha, um papelote de 3,5 gramas de pó, bem como a quantia de R$ 200,00 e uma Carabina de pressão da marca Rossi calibre 5.5, modificada para o calibre 22 e sem a documentação de sua precedência. Para mais, foram encontrados: 01(uma) balança de precisão, 03(três) celulares, 02(dois) relógios e 5 (cinco) cordões.

Diante da ilicitude flagrada, aos envolvidos receberam voz de prisão.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo