ITAITUBA

Homicida foragido que matou idoso em Aveiro ameaça moradores em comunidade de Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Darciel Souza, acusado de ter assassinado um idoso identificado como José Feliciano da Conceição, conhecido pelo apelido de “Zé do Facão”, continua foragido e estar a ameaçar a população da comunidade do Cacau, em Itaituba. 

O homicídio ocorreu no dia 7 de Junho na comunidade de São Raimundo, beira do rio Cupari, município de Aveiro, em que a vítima foi morta com dois tiros de arma de fogo. Desde então, o acusado continua foragido. 
Homicida e vítima. Foto: Divulgação/Redes sociais
Paradeiro do homicida

Nesta segunda-feira (06), em rondas na comunidade do Cacau, a polícia foi informada de que Darciel estaria recluso em um barraco localizado em uma região de mata. 
Policiais chegando na delegacia com material apreendido. Foto: Weslen Reis/Plantão

Após buscas, foi possível ter conhecimento do local exato onde o homicida se mantinha escondido. Chegando no local referenciado por testemunhas, ele já havia fugido do local. Os policiais encontraram somente armas e pertences do acusado, os quais posteriormente foram conduzidos à delegacia.

Armas apreendidas. Foto: Divulgação/Grupo Reservado Plantão 24horas News

Em entrevista, o SGT Damião disse que o homicida já cometeu outros assassinatos na região e acrescentou que a polícia está trabalhando para captura-lo. 

Ameaças

Conforme informações dos moradores da comunidade, Daciel foi visto transitando pela localidade e chegou a ameaçar os moradores caso eles o denunciassem à Polícia. 

Na manhã desta terça-feira (06) temendo se suceder algo pior, alguns moradores foram até a 19° Seccional de Polícia Civil de Itaituba para registrar um Boletim de Ocorrência sobre o caso. 

Em relato, um deles disse que constantemente Darciel lançava ameaças de morte aos moradores. “O meu filho já tinha avistado ele varias vezes e ele sempre falava que não era pra entregar ele pra polícia se não ele matava. Ele ameaça todos”, contou. 


Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS