ITAITUBA

HOMICÍDIO NA COMUNIDADE DO APOLINÁRIO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


IMAGENS FORTES
Por volta das 08:00 hrs, a Gu de serviço( Cmte do Policiamento: Sgt Reça e Motorista: Sd Freitas) foi informado de um homicídio ocorrido na Comunidade do Apolinário. 

Onde esta Gu, a comando do Sgt Nogueira, com reforços DPC Luciano e IPC Érica se deslocaram até a comunidade citada acima, onde ao chegar ao local, fomos informados que o corpo da vítima Emerson de Almeida, encontrava-se em frente à Sede do Botafogo, com aproximadamente 21 facadas. E após colhidas informações do acusado do homicídio, o nacional Reinaldo Lima Maciel, iniciou-se as buscas nas comunidades de Apolinário, Maçaranduba, Pacoval, por onde o acusado poderia ter empreendido fuga.
E após percorrer estas comunidades, por volta das 16:50, fomos informados que o acusado encontrava-se no Centro de Saúde de Curuá, e sofria de Esquizofrenia, e após a Gu ter chegado ao hospital, foi dado voz de prisão e encaminhado a DPC. E o procedimento do flagrante está em andamento.

Nome da vitima: Ademir Vieira Batista, vulgo Mica. Acusado: Conhecido por Fernandão.
Vítima de homicídio por volta das 16 horas de hoje, o mesmo foi esfaqueado após uma discussão com um amigo em um bar, no bairro de Santa Rita. Gu em diligencia nas comunidades ribeirinhas, atrás do acusado.
Fonte: Grupo Plantão 24horas – News
Blog: http://plantao24horasnews.blogspot.com

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS