ITAITUBA

Identificado elemento morto na última segunda-feira (20) no bairro Vitória régia, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na terça feira (21) foi divulgada a foto do indivíduo que morreu na tarde de segunda feira, 20, em uma ação policial no Bairro Vitória Régia, em Itaituba, sudoeste do estado, após reagir abordagem policial, e fraturado o braço de um militar, o mesmo foi neutralizado, bombeiros ainda foram chamados, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito ainda no local. 
Tiago Ferreira Meireles, de 20 anos 



Trata-se de Tiago Ferreira Meireles, de 20 anos de idade, morador do bairro do muca, em Macapá-AP. Tiago, era considerado de alta periculosidade estava passando uma temporada em Itaituba, e seria um dos integrantes da quadrilha que está sendo acusada de realizar um assalto milionário em uma mineradora, localizada na região do garimpo Água Branca, no mês de Junho, e de assaltar 1kg300g de um garimpeiro na noite de domingo, 19, por volta das 23h:00.

Segundo o Delegado Diniz, foi instaurado procedimento para apurar a conduta dos apresentados. O proprietário da compra de ouro e seu funcionário que comprou o ouro, foram autuados por receptação, foi arbitrado uma fiança e foram liberados; Anderson um dos envolvidos com o bando, também foi autuado por receptação, foi arbitrado fiança e liberado. 

Maurício foi reconhecido pela vítima como sendo autor do roubo, foi representado pela prisão preventiva dele, e aguarda uma decisão da justiça, o Nacional Carlos, proprietário da residência foi autuado pelo crime de receptação e porte ilegal de arma de fogo, foi representado pela prisão preventiva dele, também aguarda a decisão da justiça, as duas mulheres foram liberadas. 

Junior Ribeiro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS