ITAITUBA

Identificado homem que morreu em grave acidente na rodovia Transamazônica, próximo a Uruará

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (10), na rodovia Transamazônica, a cerca de 2 km do município de Uruará, em que uma caminhonete caiu de uma ponte sobre o Rio Cachoeirinha, deixou um morto e dois feridos. 

O motorista da caminhonete, identificado como Marcos Eduardo Pereira de Souza, de 47 anos, morreu ainda no local. Os outros dois ocupantes do veículo sofreram ferimentos, foram socorridos e encaminhados para tratamentos médicos no hospital Municipal de Uruará. 

Marcos Eduardo Pereira de Souza, 47 anos, vítima fatal.
Conforme relato de testemunha, na ocasião do fato, havia um caminhão sobre a ponte, momento em que, para não colidir com a traseira do caminhão, o motorista da caminhonete teria desviado e levado o veículo a cair da ponte.  

Ainda conforme relato, a caminhonete trafegava em alta velocidade, razão em que resultou na proporção do acidente. “Vinha rápido, vinha correndo demais. O rapaz disse que passou por eles e eles vinham em uns 180 km/h”, destacou a testemunha. 


Diante da fatalidade, alguns homens que estavam nas redondezas imediatamente correram para o local e ajudaram no resgate dos dois sobreviventes, tendo em vista que a caminhonete ficou de ‘cabeça para baixo’.


Informações dão conta de que no local não há sinalização adequada informando sobre a existência da ponte.


Plantão 24horas News com informações de Gazeta Uruará

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo