ITAITUBA

Identificado um dos mortos no acidente em Campo Verde, Itaituba- PA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Foi Identificado oficialmente umas vitimas do acidente de ontem no Distrito de Campo Verde. Trata-se de: RAFAEL DE SOUSA LOURENÇO.

O acidente de proporções gravíssimas aconteceu na noite deste sábado, 04, Rodovia BR-163, aproximadamente 05 km do Distrito de Campo Verde, km 30 sentido município de Trairão, entre duas motos (uma bros branca e uma titan fan azul). Já foi Identificado oficialmente umas vitimas do acidente. Trata-se de: RAFAEL DE SOUSA LOURENÇO, o mesmo morreu na hora, ainda teve uma fratura em uma das pernas. ISMAEL SOUSA DOS SANTOS que também se envolveu no acidente foi levado em estado grave ao Hospital Municipal.

As vitimas fatais seriam da comunidade do Itapacurazinho, um deles fazia pouco tempo que estava em Itaituba, vindo do Maranhão para trabalhar no município. Ainda não temos oficialmente o nome da segunda vitima, mas seria um homem conhecido por (Ocimar), ainda hoje confirmaremos a identidade. Ainda não se sabe a causa do acidente, mas umas das proveis causas seria a visibilidade na BR. Os corpos foram removidos pelo IML para Itaituba, serão periciados e liberadas as famílias.

O caso foi comunicado na manhã deste domingo, 05, na delegacia de policia civil de Itaituba.

Por: Júnior Ribeiro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS