ITAITUBA

Idoso é atropelado por carro e morre na hora, em Itaituba.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O idoso, identificado como Aldair da Cruz Oliveira, de 70 anos, morreu após ter sido atropelado por um carro modelo Fiat Strada de cor branca, placa QDT 2239, no Km 3 da Rodovia Transamazônica. O acidente aconteceu por volta das 14h45 desta quinta-feira (26).
Vítima e o carro envolvido no acidente. Foto: Jhonny Notícias

Segundo testemunhas, o idoso estava atravessando a rodovia empurrando uma bicicleta cargueira quando o motorista, que trafegava sentido orla da cidade em alta velocidade, colidiu com a vítima. 
Veículo abandonado no residencial campo belo. Foto: Jhonny Notícias

O idoso sofreu várias fraturas pelo corpo e morreu na hora. O motorista que causou o acidente fugiu com o carro e não prestou socorro. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo.
Polícia Militar no local onde o veículo estava. Foto: Jhonny Notícias

De acordo com o agente Omileson da Comtri, por meio de denúncias de populares, a guarnição da Polícia Militar chegou ao bairro Campo Belo, onde o carro estava abandonado, inclusive  bastante danificado. Segundo o agente, o condutor abandonou o carro e foi levado por outro automóvel, que também  já foi identificado.  O veículo envolvido no acidente foi levado para a delegacia para as providências cabíveis.
Fonte: Plantão 24 horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo