ITAITUBA

Idoso é preso após mãe flagrar estupro do filho de 4 anos, em Alenquer: ‘dava bombons para não contar’, diz delegada

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um idoso foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (17) em Alenquer, no oeste do Pará, após a mãe de uma criança de 4 anos flagrá-lo abusando da criança. O caso aconteceu no bairro Esperança.

Idoso é preso após mãe flagrar estupro do filho de 4 anos, em Alenquer. | Foto: Polícia Civil/Divulgação

De acordo com a delegada Fabíola Rabelo, a mãe da vítima chegou por volta das 2h em casa e viu o irmão do seu pai, ou seja, tio-avô do menino, deitado na rede com a criança. O idoso estava sem roupa e a vítima com a com a cueca na altura do joelho. Eles moram na mesma casa.

A mãe contou à polícia ainda que viu que o idoso esfregava as partes íntimas na criança. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante e o conduziram à Delegacia.

A reportagem a delegada contou que o menino tinha falado aos pais que o fato não era a primeira vez. “Vai ser feita a escuta especializada e ao que tudo indica não é a primeira vez. A criança já relatou à mãe que ele dava bombons para ela não contar e ficar quieta”, disse.

Foi requisitado exames sexológicos e a vítima foi encaminhada para atendimento psicossocial. O idoso foi ouvido ainda na manhã desta sexta-feira e foi autuado por estupro. O caso será enviado à Justiça.

G1 Santarém

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS