ITAITUBA

Idoso que estava desaparecido é encontrado morto dentro de caminhonete nas águas do Rio Xingu, em Altamira (PA)

Momento da retirada do veículo com o corpo. Foto: Facebook Carlos Calaça.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

No final da tarde desta sexta-feira (05), por volta das 17h00, a Polícia Militar foi informada de que a caminhonete com o corpo do idoso “Francisco José Lima”, bastante conhecido como “Chico André”, de 66 Anos, havia sido encontrado por um grupo de rapazes que estavam banhando no local.

A caminhonete com o corpo estava submersa nas águas do rio Xingu, no Porto do Pepino, localizado no Bairro Independente II.

Logo após a polícia ser informada, militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para fazerem a retirada do veículo de dentro do rio com ajuda de um maquinário.

No local, aglomerou um número de curiosos que acompanhou a retirada do carro. A ação durou cerca de, pelo menos, duas horas.

A Polícia Civil e Peritos do Instituto Médico Legal (IML) realizaram os primeiros levantamentos e procedimentos cabíveis.

“Chico André” foi visto, pela última vez, no dia 7 de Janeiro, às proximidades de uma bar da Rua Intendente Floriano, Bairro Sudan I.

Sobre o que pode ter acontecido, a Polícia Civil ainda irá se pronunciar após o término das investigações.

Fonte: Repórter Cinematográfico Carlos Calaça com informações da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e IML de Altamira.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS