ITAITUBA

Igarapé-Açú: Polícias Civil e Militar prendem 7 pessoas durante operação

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícias Civil e Militar de Igarapé-Açú, nordeste do Estado, deflagraram o último sábado, dia 21, a operação “Narcos” com o objetivo de cumprir mandados de busca domiciliares. Foram presos Paulo Diego Pantoja Monteiro, de 23 anos, por estar portando munição calibre 20; Paulo Henrique Paula da Luz, de 20 anos; e Sílvia Cristina da Costa, de 31 anos, por estarem em posse de um revólver calibre 32 contendo 6 munições intactas, além de certa quantidade de pó de cocaína e maconha.




Já Delvane Piedade Pimentel, de 39 anos, foi presa pelo crime de tráfico de drogas. Com ela foi encontrada pasta base de cocaína, além de dinheiro referente à venda da droga e objetos para embalar o entorpecente.
Márcio Jatene Filho, de 52 anos, foi preso com duas armas, uma espingarda calibre 22 e um revólver calibre 38. Durante a operação também foi recapturado Ronney Dias Ribeiro, de 29 anos, foragido da Colônia Agrícola de Americano, onde cumpria pena por assalto.
Os acusados estão recolhidos à disposição da justiça. A operação foi comandada pelos delegados Luís Xavier, da Superintendência de Castanhal, Rayrton Carneiro, diretor da Seccional Jaderlândia e Marcos Cruz, diretor da UIPP de Igarapé-Açú e contou com policiais civis que atuam em 11 Delegacias de municípios localizados na região.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS