ITAITUBA

IGREJAS CATÓLICAS E EVANGÉLICAS, GOVERNO MUNICIPAL E EXERCITO BRASILEIRO REALIZAÇÃO AÇÃO NO BAIRRO MARIA MADALENA EM ATENDIMENTO A CAMPANHA DA FRATERNIDADE.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Casa comum, nossa responsabilidade  é o tema da  campanha da fraternidade desse ano que tem como principal chamar atenção para a questão do saneamento básico no Brasil e sua importância para garantir desenvolvimento, saúde integral e qualidade de vida para todos.  

Em Itaituba o tema foi lançado com uma ação realizada no bairro Maria Madalena e que envolveu, igrejas católica e evangélicas, militares do 53 bis, alunos do IFPA, SESPA,  secretarias de educação, saúde, assistência social e infra-estrutura, alem de moradores da comunidade.

Uma das grandes novidades desta quarta edição da campanha ecumênica, é a participação de todos os seguimentos as sociedade trabalhando com os mesmos objetivos, é o caso do combate ao mosquito transmissor da dengue, Chikungunya  e Zika vírus.

Sonora do Evilson Costa coordenador de endemias SESPA.


Para a secretaria de saúde, com  todas as camadas da sociedade envolvida ficará mais fácil garantir melhores condições de vida à população.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS