ITAITUBA

IMETRO PARÁ SE NEGA A FAZER VISTORIA EM MEDIDORES DE ENERGIA DA CELPA EM ITAITUBA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Nos últimos meses tem crescido o numero de reclamações de consumidores contra a rede Celpa em Itaituba. A maioria das reclamações que chegam ao PROCON ou delegacia de policia  estão relacionadas com o alto valor cobrado pela empresa, multas excessivas e troca de medidores sem o conhecimento dos clientes. 

Esse outro consumidor reclama da cobrança feita duas vezes de uma conta que ele alega já ter sido paga. As duas  faturas referentes  ao mesmo mês do ano tem valores diferentes.

Todas essas questões também levaram os consumidores a realizar na última terça feira uma manifestação em frente ao escritório da rede Celpa de Itaituba. 


Em dezembro do ano passado,  a câmara municipal através do vereador Iamax Prado,  solicitou do IMETRO uma analise em 50 medidores afim de comprovar se existe ou não alteração nos equipamentos, mas o IMETRO informou no ultimo dia 8 que não tem competência para atender a solicitação feita pela câmara.

O IMETRO informou ainda que a verificação dos medidores só podem ser feitas em laboratórios e mediante solicitação da Celpa ou do consumidor. 


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações da TV Eldorado

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo