Um jovem indígena de 21 anos, identificado como Arlesson Glória Panhum da Silva, conhecido como ‘Nena’, foi assassinado a tiros por volta das 21h40 da noite desta segunda-feira (31), em um bar localizado próximo a uma praça no município de Jacareacanga.
De acordo com informações de pessoas que estavam no local, o assassino chegou bem próximo ao indígena no bar e começou a realizar vários disparos de arma de fogo contra ele. Pelo menos 3 tiros acertaram Arlesson.
![]() ![]() |
Arlesson Glória Panhum da Silva, 21 anos, vítima. Foto: reprodução |
Ele ainda foi socorrido e levado ao hospital de Jacareacanga, mas não resistiu e foi a óbito ainda na noite de segunda-feira (31).
Diante disso, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde realizou-se os primeiros levantamentos com o intuito de identificar o autor dos disparos.
O acusado do crime foi identificado como Andre Augusto Vinhote Brabo, conhecido pelo apelido de “filho do amoroso”, foi preso nesta madrugada de terça-feira (01).
Na foto abaixo mostra Arlesson na mesa do bar juntamente com outro amigo, cerca de 20 minutos antes do crime.
![]() ![]() |
Foto tirada minutos antes do crime que ceifaria a vida de Arlesson. Foto: reprodução |
Tentativa de homicídio
Arlesson, segundo informações, teria sofrido no mês de Maio deste não, juntamente com o primo, identificado como Douglas Ribeiro Martins, conhecido como “Beto”, de 30 anos, uma tentativa de homicídio.
Na ocisão, Arlesson estava com o primo em frente a sua residência quando dois homens, não identificados, chegaram em uma moto modelo Fan de cor vermelha e começaram a atirar contra os dois.
Douglas foi atingido, passou por cirurgia e, no momento atual, está em processo de recuperação.
Plantão 24horas News