ITAITUBA

Indivíduo acusado de roubo tenta fugir da Polícia e é atingindo com um tiro no braço, em Itaituba.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Militar atendeu a uma denúncia na noite da última sexta-feira (28), em que um indivíduo trajando calça azul e camisa mangas compridas, conduzindo uma  motocicleta Broz vermelha, teria subtraído  uma carteira porta-cédulas.

Moto e material apreendido: Foto: Plantão 24horas News

A guarnição prontamente iniciou buscas pela cidade e ao chegar na travessa São José com 29a rua avistou um indivíduo com as mesmas características descritas pela vítima.  Em seguida, os policiais tentaram  fazer a abordagem do suspeito, que não acatou a parada, empreendedo fuga.

Os militares  o encotraram na 28a rua, onde ele retirou da cintura um objeto assemelhando-se a uma arma de fogo. Neste momento, um dos policiais efetuou um disparo que atingiu o antebraço do homem, sendo posteriormente  identificado como Márcio Wanderson Conceição.

Após a ação, Márcio ficou ao solo e passou por revista, sendo encontrada com ele a carteira porta-cédulas contendo documentos da vítima e uma arma de brinquedo. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Itaituba, onde permanece em observação médica. 
Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo