Na madrugada desta quarta-feira (10), por volta das 01h20, a guarnição composta pelos Sargentos Soares, Garcia e Cabo Melo, apresentaram na delegacia de Polícia Civil para o escrivão de plantão. Emanuel de Jesus Moraes, 19 anos.
De acordo com a polícia, o mesmo estava em atitude suspeita em uma motocicleta pop de cor vermelha PLACA QEV 0672, no final da décima nona rua, durante à abordagem com ele foi encontrado 24 papelotes de “Crack”, uma quantia no valor de R$ 10,00.
Segundo Emanuel, estava fazendo comercialização do entorpecente para obter dinheiro e pagar algumas contas e usava a motocicleta para fazer as vendas. Ele foi ouvido pelo escrivão de plantão e agora permanece a disposição da justiça.
Plantão 24horas News