ITAITUBA

Indivíduo é preso por porte ilegal de arma de fogo, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Uma equipe da Rocam na noite desta sexta-feira (3), estava em patrulhamento pelo Bairro Jardim Aeroporto, quando começou a fazer um acompanhamento de dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda Bros, Cor Preta. Ao realizarem a abordagem,  o que estava sendo passageiro da motocicleta desceu e o condutor evadiu-se do local. A Rocam  permaneceu no local com o que havia descido.

Indivíduo e a arma apreendida. 

Os militares realizaram uma revista pessoal no indivíduo  e foi encontrado  em sua cintura um revólver, calibre 22, prateado, com duas munições intactas, do mesmo calibre. No momento,  foi dada voz de prisão para o suspeito, que se identificou como Marcioclei Lima Nascimento, de 21 anos. Em seguida, foi encaminhado para a Seccional de Polícia, para as devidas providências.
A lei ° 10.826/2003 sobre Sistema Nacional de Armas, no Art. 14. Prevê que portar, deter, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar culmina em  pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.
Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo