ITAITUBA

Inscrições para transferências internas e externas começam em janeiro na UEPA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Graduandos da Universidade do Estado do Pará (Uepa) que desejam mudar de curso ou discentes de outras instituições que gostariam de migrar para a Uepa devem ficar atentos ao prazo de inscrições para o Processo Seletivo de Transferências Internas e Externas. 
O edital do certame foi publicado no último dia 20 de dezembro e visa o preenchimento de vagas nos cursos de graduação nos campi da Uepa na capital e no interior do estado. As inscrições começam no dia 03 de janeiro e vão até o dia 13.
Estão sendo ofertadas 823 vagas, sendo: 477 para cursos do Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE), 117 para cursos do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e 229 vagas para cursos do Centro de Ciências Naturais e Tecnologia (CCNT). As vagas estão distribuídas em todos os 16 municípios onde a Uepa está presente.
O processo seletivo será executado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), por meio da Diretoria de Acesso e Avaliação (DAA) e das coordenações dos cursos. Não haverá transferências para alunos do primeiro ou último ano de cada curso.
Interessados deverão se inscrever exclusivamente via Internet no endereço www2.uepa.br/transferencias2019, sendo necessário o preenchimento correto de todos os dados solicitados e a anexação devida dos documentos descritos no edital. 
Após a inscrição, apenas os candidatos para transferência externa deverão gerar um boleto na página do certame e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50. Além disso, candidatos com deficiência (PcD) ou com hipossuficiência econômica podem solicitar isenção da taxa de inscrição nos dias 3 e 4 de janeiro.
Para mais informações, leia o edital na íntegra aqui.
Fonte: Blog Plantão 24horas News com informações de Helaine Cavalcante em parceria com a SECOM.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS