ITAITUBA

Integrantes do projeto “Muda que a Amazônia Muda” são homenageados na Câmara de Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Os integrantes técnicos do projeto “Muda que a Amazônia Muda”, os quais são: Guilherme Aggens, Engenheiro Florestal, Florisvaldo dos Santos de Santana Júnior, Engenheiro de Minas, Marcos Filipini Administrador de Empresas e os advogados Fernando Brandão e Denis Batista, regidos por Roberto Carlos Katsuda, receberam Moção de Aplausos e Reconhecimento na manhã desta terça-feira (19), na Câmara Municipal de Itaituba, através do vereador Wescley Tomaz.
Homenagem na sessão desta terça-feira (19).
Com a proposta de promover uma efetiva ação socioambiental na região, minimizando os impactos ambientais atrelado à recuperação do Meio Ambiente e conscientizando a classe garimpeira, o projeto foi idealizado pelo empresário Roberto Carlos Katsuda, da empresa BMG Máquinas, distribuidora autorizada BMG Hyundai.

O lançamento deste  projeto inédito no Brasil, foi realizado durante o evento da 30ª Expoagro Industrial de Itaituba.

Além disso, o projeto consiste ainda em entregar um Kit Viveiro de Muda com todos os produtos e sementes necessários para recuperar uma área de aproximadamente dois hectares para todos os futuros clientes que adquirirem uma máquina Escavadeira.

Confira na íntegra o escopo do Projeto

Por motivo de força maior, o empresário e idealizador do projeto, Roberto Katsuda e o Advogado Dr. Denis Batista, não estiveram presentes na Casa.

Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo